Instagram

10 ago

IMG_0469 edited

No mundo moderno da correria constante, fui pega na cilada da ação justificada pelo exibicionismo. Só que não tive escolha, me peguei não produzindo fotos. Vocês não sabem como é estranho simplesmente não tirar a câmera do armário, ou fazê-lo apenas para fotos chatas de produtos no trabalho. Então sucumbi ao Instagram.

Não estou falando mal, pelo contrário! É que sou dessas pessoas quadradas que tentam ser redondas e acabam virando hexágonos (eu até consigo rodar a roda da vida, mas vou por etapas – basta imaginar uma roda em forma de hexágono). Instalei e viciei no Instagram no mesmo dia, fiz até aquele mimimi digno de app novo (abrir de tempo em tempo, mapear todos que tem, fuçar na vida da galera…).

Foi então que quis juntar uma coisa na outra: fazer fotos e agitar o Instagram. Daí surgiu mais um projeto “365 days”. Agora com as lentes do celular entrando na jogada. Vou te falar… Tem sido divertido.

page

Me segue lá: @_aninhapalombo.

Quem sabe assim não nos vemos com mais frequência? ;)

Até,

A.

Deixe uma resposta

