Tonight, the foxes hunt the hounds

19 dez

IMG_7606 edited II

Are you ready for another bad poem?

Estou vivendo uma crise. Pode ser da idade, dos acontecimentos ou simplesmente de uma tpm infinita, não sei. Não quero saber. Só gostaria de ter coragem de destrancar o portão e confrontar esse sentimento pesado que se instalou no meio do peito, ali, deitado confortavelmente na curva do pulmão. Ah, seu safado, escolheu um lugar estratégico. Quando quer chamar a minha atenção, basta um movimento… e fico sem ar, aquela sensação de que estão tirando seu chão, pegando o leme e direcionando para o meio do furacão. E ele tem boa mira. O que fazer se você está no mar aberto, em uma tempestade emocional e em um navio direcionado pro olho de um maldito furacão?

Ele adora minhas fantasias. Basta elas começarem a tomar forma para ele tomar conta, levá-las a outro patamar, brincar de expectativa x realidade. No começo até que gostei da brincadeira. É divertido ver seus maiores cenários com novas e criativas reviravoltas que você não pensaria antes. É como soltar uma caixa de bolinhas pula-pula em um quarto trancado e assistir a destruição… Brincamos 3 vezes na pura alegria de criança, mas depois nos cansamos de pegar todas elas e colocar de volta na caixa. E o que resta é a bagunça consequente. Troque as bolinhas por expectativas e os estragos pela realidade. Entendam então como ele se diverte. Ingênua que sou, percebi só depois.

Aprendi como lidar, não tenham dó. É simples: não lhe dou mais atenção, não escuto mais suas histórias e tento não deixá-lo confortável para grandes movimentos. Reduzi os efeitos, mas sei que ele está ali, à espreita. Minha única chance é liquidá-lo com tática de guerra: surpreendê-lo quando estiver dormindo. Ele não sabe que a alegria espontânea preenche a alma com esperança.

Fall Out Boy feat. Elton John – Save Rock and Roll

 A.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: