5 on 5: Tumblr emotions

5 ago

IMG_6668 edited

Por um passado que pareça o presente ou por um passado que inspire o futuro? Acho que tais frases são conseguem se manter sólidas, não importa o quanto tente repeti-las. É difícil manter-me íntegra quando tudo parece desmoronar por dentro. É como uma implosão sustentada por sorrisos e afazeres domésticos. Um auê nostálgico disfarçado de sonho. Um suposto grito de coragem que está preso por justificativas de uma tal mudança fictícia.

Mais uma vez transporto minhas ideias nas fotos. Essa não foi a ideia original. Analisando-as através do meu contexto emocional, percebo que não quis fazê-las temáticas ou bonitas. As fiz sem pensar, sem querer mantive o sentido máximo da arte mostrando através delas meus sentimentos. Nem eu sabia que poderia me esconder e me entender dessa maneira.

Por um lado, que bom que pude acalmar alguns pensamentos – alimentei outros, porém, talvez um pouco mais radicais. E por outro lado, que bom que ainda consigo me expressar através da simples vontade de pegar a câmera e fotografar.

Eu sei que esse 5 on 5 está fora do padrão categórico ou temático, está fora do círculo de pessoas que deveriam postar fotos e está um pouco fora da compreensão de todos que possivelmente venham a ler estas palavras. Mas, acreditem, para mim ele fez bastante diferença.

IMG_6786 edited IMG_6789 edited IMG_6790 edited IMG_6800 edited IMG_6806 edited

Por um mundo onde nossas vozes se expressem, as mudanças se materializem e a coragem siga tão leve quanto as capas que flutuam facilmente seguindo os passos dos heróis.

Com carinho,

A.

Obs: Estou recrutando (e divulgando publicamente que perdi as minhas) parceiras pro 5 on 5.

Deixe uma resposta

