O lado colorido da força

30 jul

[274-365D] Little horse toy

Nem todo momento é um bom momento. E nesses últimos meses, confesso que não estava em um bom momento para blogar.

Aliás, já que me permiti começar o texto na categoria confissões, permanecerei nela: não me sinto exatamente confortável com a palavra “blogar” e todo o status que os blogs atingiram hoje em dia me assusta um pouco. Confissão forte, considerando seu contexto, eu sei. Não que eu não ache bacana essa evolução, pelo contrário, mas nem sempre me sinto na vibe de seguir a onda. Não sei se é assim no surf e tenho medo de mar o suficiente para não continuar com essa metáfora.

No entanto, é como se eu fosse uma jovem adolescente (infelizmente isso não é verdade, apenas continue lendo e finja que é) que foi à praia e viu um bando de outros adolescentes se divertindo, foi acanhadamente até o mar dar um tempo pra ver se eles a chamavam pra brincar, não teve mais sucesso do que alguns olhares aqui e ali e por fim estes jovens acabaram reprimindo sua imensa vontade de ir pegar o baldinho do seu irmão menor e brincar de castelo na areia. Ela voltou para o guarda-sol e esperou. E só depois de um tempo percebeu que a presença dos adolescentes não deveria definir sua ação, mas complementá-la, que nem os desenhos dos folhetos das bandejas do McDonald’s. São todos desenhos que conversam entre si, mas cada um com uma cena diferente. Ela tinha que apenas colorir seu espaço, sua vida e juntar sua felicidade às demais. (Talvez eu tenha ido longe demais na história, parei quando comecei a pensar em nomes para os personagens).

Pois bem, voltei novamente para o lado colorido da força. Vejam bem, não é só vontade, é também oportunidade. Agora que deixei pra trás uma fase/experiência da minha vida, vou reorganizar uma nova fase/experiência. Senti tanta falta de mim no último semestre que decidi mudar. Mas a ausência também me mudou, a experiência me fez literalmente aumentar minha barra de XP e agora estou prestes a upar para um novo level. E quer saber? Estou me sentindo bem esperançosa.

Assim como estou pronta para recomeçar tudo por aqui. Já fiz meu calendário editorial, e colori os dias de post na agenda, deixando espaços suficientes entre os posts para me organizar, estudar e cuidar de tudo o que é necessário (inclusive meu querido tempo de chá + leitura e Gilmore Girls). E se está na agenda, não posso apagar, esquecer ou pular, certo?

Farei tudo com muito carinho, prometo.

A.

 

Deixe uma resposta

