5 on 5: Inverno

8 jun

IMG_6476 edited

O frio finalmente chegou. Ah, que saudade que estava! Trouxe consigo não somente novos ares, como também novos contextos, pensamentos, desejos e anseios. Ele novamente veio ajustar o contraste de suas cores frias através do calor que desperta no interior do meu peito. Trouxe experiências, vivências e amizades que eu não esperava. Surpreendeu-me como aquela lufada de vento suave que levanta docemente seus cabelos, trazendo um sorriso de satisfação junto com o barulho das folhas passeando saltitantes no chão do parque. Me fez descobrir caminhos, criar coragem e enfrentar desafios.

As fotos desse 5 on 5, infelizmente, não preencherão como deveriam a satisfação que sinto nessa estação. Muitos fatores levaram até este momento, claro, mas não deixo de jogar parcela da culpa no simples fato de poder encher a cama de edredons, ou usar meias toda noite e quando puder, ou tomar capuccino simplesmente para aquecer corpo e coração, ou por poder encontrar amigos com a desculpa do vinho, da massa ou da necessidade de conversas profundas que acabam em risos incontroláveis.

♫   Passenger – Let her go  

IMG_6423 edited IMG_6504 edited IMG_6566 edited IMG_6548 edited

O tema do 5 on 5 é inverno, e o objetivo foi mostrar coisas que nos inspiram no inverno. Pois bem, bebidas quentes, cozinhar, ler, brincar e a combinação frio+sol são coisas muito muito felizes para mim. :)

E para as outras meninas, hein? Vamos ver!

Aninhah ♥ Mércia ♥ Mirelle ♥ Grazielle

Com carinho,

A.

Obs: O post não foi postado dia 5 porque estava em uma semana corrida. Época corrida que traz consequências ao blog. Mas tudo tem sua hora e lugar, não vou abandonar um canto tão gostoso como este.

3 Respostas to “5 on 5: Inverno”

  1. regina 23 de junho de 2014 às 12:28 pm #

    Aninha,
    sobre o último 5 on 5… queria dizer-te o quanto suas palavras vieram em forma de carinho para mim! Recebê-las foi como um daqueles abraços bem apertados que me trouxe um sentimento de conforto, entendimento e amparo! Isso foi muito.

  2. Luana Oliveira 5 de julho de 2014 às 1:46 pm #

    euu amo o inverno, gostei das fotoss !

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta … Beeeeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    • anapalombo 30 de julho de 2014 às 10:54 pm #

      Yay, obrigada!

Deixe uma resposta

