5 on 5: Breathing

5 maio

IMG_6301 edited

A procura por algo pode levar momentos, minutos, horas, dias, semanas, meses, estações, anos, décadas, gerações, vidas.

O encontro pode acontecer em um momento, um minuto, uma hora, um dia, uma semana, um mês, uma década, uma geração, uma vida.

O desencontro leva muito mais. Leva o tempo de procurar, o de encontrar e o de procurar de novo.

No meio disso tudo, falta coragem para olhar adiante. Respiro fundo, me preparando para o próximo passo. Enquanto isso, abasteço a memória das singularidades que fazem de mim uma pessoa singular, sozinha. Uma solidão que vê o externo como um abismo e o interno como um parque de diversões.

IMG_6302 edited IMG_6304 edited IMG_6308 edited 2 IMG_6310 edited IMG_6313 edited

Me perdoem, o 5 on 5 de hoje também será solitário. Prefiro dizer “Em manutenção”.  Andamos com dificuldades em traçar o caminho do nosso passeio temático por fotos aleatórias. Logo resolveremos o problema para melhor satisfazê-los.

Com carinho,

A.

4 Respostas to “5 on 5: Breathing”

  1. regina 25 de maio de 2014 às 3:44 pm #

    Oi. ;)
    Acho que vc nem mais esperava pelo meu comentário. Faz tempo.
    Senti saudades de comentar aqui. Das nossas trocas de caracteres virtuais.
    Esse 5 on 5 veio cheio significado para mim. Para meu momento.
    “No meio disso tudo, falta coragem para olhar adiante.” Poeta Ana…
    Pra mim, é a coragem de seguir. O medo de levantar os olhos. Sabe quando a vida te empurra e rouba o seu direito de decisão?
    É como ser colocada no meio de uma tempestade de ventos, mas com seus pés colados no chão, e apenas observar tudo o que é seu ir embora.
    Encarar o pavor dela tirar o que você tem. O que vc já acostumou a ter. Ou, na mais pavorosa das hipótese, ver que o você tem, já não é seu a muuuutio tempo.
    Sesação de estar sendo engolida pelo tempo.
    Apenas obedecer o destino.

    • anapalombo 28 de maio de 2014 às 8:05 am #

      Rê, de fato, não te esperava por aqui. Mas sempre quando vem, traz não só a surpresa como a calmaria de um carinho escrito em palavras.
      Esse 5 on 5 foi uma tempestade interna, a qual só começo a ver a despontar o sol por trás das nuvens essa semana. E você falou o que deveria ouvir. Ah, como queria sentar em uma mesa e desfrutar de conversas contigo sob a fumaça de um café!
      Eu sempre tenho a sensação de ser engolida pelo tempo. Tenho pavor dos seus dentes tick-tackeando atrás de mim, por mais cômica que seja a cena de uma mini Ana correndo de um pacman. Poré, acredito que assim como você, o destino é uma palavra abstrata que encontra área concreta na minha vida. E obedecê-lo, sob as escolhas que temos, é a via. Mesmo que para segui-lo as vezes nos encontramos em encruzilhadas de indecisão, eu acho que você irá conseguir respirar fundo, abrir os olhos e marchar adiante ao que manda o coração.
      Obrigada, sempre.

  2. Aninhahh 7 de junho de 2014 às 11:29 pm #

    Ana…
    Nem sabia que você tinha postado no dia ¬¬ Passei por um longo período de abandono ao blog *vergonha de mim*, nem os blogs amigos eu estava visitando…

    Adorei as fotos..

    beijos !

  3. Aninhahh 7 de junho de 2014 às 11:31 pm #

    Ah, preciso dizer que amei o título do post…AMO essa palavra ! <3

Deixe uma resposta

