5 on 5: Les mains

5 mar

IMG_5328-45

Minha rotina me faz sentir saudade de coisas simples, de gestos, carícias e atividades de um dia-a-dia que não mais me pertence. Hoje quis registrar isso, essas tais pequenas coisas que não sei definir ou contar. São coisas que mais acontecem do que são. É a rotina de estar em casa, algo parecido com aquela típica rotina de domingo. Era isso que eu queria captar. Mas como? Optei por mostrar o que as pessoas estavam fazendo por uma perspectiva específica: suas mãos. Bem vindos ao meu 5 on 5 de março. :)

IMG_5328 edited IMG_5330 edited IMG_5338 edited IMG_5339 edited IMG_5344 edited

Fotografei as mãos de todos que estavam em casa. Até o Frederico entrou na onda com sua linda patinha. Sinto falta disso. De estar perto da família, de poder ligar para o namorado e dizer “vem logo”, de chamar os amigos para conversar na praça. Sinto falta da espontaneidade, do fazer por querer, do tempo de pensar em nada.  Tanta falta e pouco espaço de ação. Muita saudade e pouco prazer. Quem engano? Sinto falta de mim. De juntar corpo e coração, correr atrás da imagem que vejo. Essas são de outros, mas as minhas mãos… o que elas gostariam de fazer em um domingo qualquer do futuro? Acho que meu pensamento deve vagar por aí. Por enquanto, deixo as imagens do que eu pensava antes de pensar o que pensei. Que poética.

Com carinho,

A.

P.S.: As meninas vão me surpreender com temas aleatórios esse mês. Que tal descobrirmos juntos o que vai ser? ;)

Aninha ♥ Mércia ♥ Mirelle ♥ Grazielle

3 Respostas to “5 on 5: Les mains”

  1. Aninhahh 17 de março de 2014 às 1:53 pm #

    Muito interessante sua ideia !
    Adorei ! Eu adoro domingos, não sei se sou a única, mas domingo pra mim, sempre tem um gostinho especial…

    Beijos !
    http://www.odocediariodasanas.wordpress.com

    • anapalombo 17 de março de 2014 às 9:26 pm #

      Oun, né.

      • Aninhahh 18 de março de 2014 às 6:42 pm #

        =)

Deixe uma resposta

