5 on 5: Tecnologia

5 ago

[106-365D] For no reason

E chegou o dia do mês pelo qual tanto espero (isso na categoria “blog” da minha vida) com surpresa, ansiedade ou angústia – veja bem, não é sempre que posso dedicar-me ao blog e cumprir prazos (se é que posso dizer que tenho algum ultimamente).

Esse mês vamos tentar voltar a normalidade, faz tempo que nossas meninas estão se dispersando e por vários motivos são obrigadas a deixar de postar ou até mesmo de blogar (snif, que triste). Mas não, não mais! Vamos nos animar, nos inspirar e clickar muito por aí, pois como diz aquela música: “a vida é bela e o paraíso é um comprimido”. =)

Tecnologia foi o tema escolhido para o mês de agosto e juro que tentei ser super criativa no conceito das fotos, mas nada além de ‘como a tecnologia é usada por mim’ surgiu como ideia, portanto…

[266-365D] Headfone

Música. ♥ Preciso de dizer mais alguma coisa? ;)

[248-365D] Little talks

ICQ, MSN, E-mail, Chat do facebook. ♥ As formas e programas são vários, mas o intuito é o mesmo: conversar. Aaahh e como essas conversas da madrugada são importantes hoje em dia.

[269-365D] Our knew boombox is so small I wanna bite!

Música, again. ♥ Na verdade o título dessa foto no Flickr é “Our knew boombox is so small I wanna bite!”. Achei necessária ela vir parar aqui porque ganhei de presente e está sendo usada todo dia. ♥

[267-365D] PRaticity

Notebook. ♥ Queria dizer que algo tão simples como poder acessar seu computador em qualquer lugar para mim foi um avanço que se for colocar em palavras exatas me sentirei uma pessoa de 89 anos, tendo apenas 22.

IMG_3623 edited

Fotografia. ♥ Por último, mas não menos importante! Ela é sim essencial para meus dias e sem a tecnologia que a envolve eu nunca teria dinheiro para comprar filmes e mais filmes e revelá-los.

Antes de terminar, quero dizer algo óbvio: não sou muito ligada nessas coisas de tecnologia. Não me importo com o novo celular que saiu, com aquelas coisas estranhas de carregar o ipod no tênis ou coisas do tipo. Gosto de aparelhos funcionais e que se adequam à minha vida, não o contrário. Por exemplo, aquele mixer de cozinha: u-au! Tá, tá, sem viagens. Mas sério, não curto muito isso, então me desculpem se minhas escolhas não foram exatamente adequadas ou até repetidas.

Meninas, eu espero de coração que nos entendemos e façamos essa categoria ser cada vez mais colorida. ;♥

Com carinho,

A.

2 Respostas to “5 on 5: Tecnologia”

  1. micaeladecastro 5 de agosto de 2013 às 9:26 pm #

    ai,adorei suas fotos. awn <3

    • anapalombo 6 de agosto de 2013 às 2:05 pm #

      Oun, obrigada! :)

Deixe uma resposta

