What I’m doing?

14 mar

Hey! Quem acompanha o Flickr já percebeu que ando atrasada com meu 365 Days Project. Para solucionar esses gaps penso, já a algum tempo, em fazer uma série de fotos com algum tema para avançar mais que uma foto por dia e cobrir as minhas faltas. Aliás, já fiz isso uma vez e mostrei pra vocês aqui como foram minhas fotos “From where I stand”, né?

Dessa vez mantive o princípio da foto quase o mesmo, mas ao invés de responder à pergunta “Onde estou?” resolvi responder uma outra similar: “Que estou fazendo?”. Assim, os protagonistas das fotos não foram meus pequenos pés, pois dediquei minha manhã à fotografar minhas mãos. E como tinha algumas coisas da casa para fazer, aproveitei. Querem ver como foi minha manhã em casa? :)

[166-365D] I was... choosing.

[166-365D] I was… choosing.

[167-365D] I was... cutting.

[167-365D] I was… cutting. 

[168-365D] I was... harvesting.

[168-365D] I was… harvesting.

[169-365D] I was... entering home.

[169-365D] I was… entering home.

[170-365D] I was... cooking.

[170-365D] I was… cooking.

[171-365D] I was... washing dishes.

[171-365D] I was… washing dishes. 

[172-365D] I was... clic clic clic clic.

[172-365D] I was… clic clic clic clic.

[173-365D] I was... diagramming.

[173-365D] I was… diagramming.

[174-365D] I was... organizing my agenda.

[174-365D] I was… organizing my agenda.

[175-365D] I was... tagging the pages I like.

[175-365D] I was… tagging the pages I like.

[176-365D] I was... you know, that.

[176-365D] I was… you know, that.

11 fotos no total. Gosto de pensar que elas podem ilustrar narrativas variadas… Sabe aquela coisa de ver uma sequência de fotos e ficar imaginando como a história aconteceu? Claro que essas fotos não contam nada tão interessante. São só minhas mãos brincam de… mostrar na minha rotina, basicamente: acordar, me trocar, cuidar da horta (e dos cachorros), ir pagar contas, preparar o almoço e começar os afazeres dos estudos. Essa é a base os meus dias ultimamente. E a sua? Se alguém se animar a fotografar sua rotina dessa maneira (nem que seja um pedacinho dela, como fiz), coloque  link das fotos nos comentários! Vou adorar vê-las. :)

Com carinho,

A.

Deixe um comentário

