5 on 5: Músicas que inspiram

5 fev

Chegou o dia do 5 on 5, yay! O tema de hoje são músicas que inspiram… Então que tal já apertar o play na Playlist? :)

Eu lembrei do projeto somente ontem a noite, então me planejei para fazer as fotos hoje de manhã. Ainda nem sequer havia escolhido as músicas. Na verdade, esse aspecto deve ser explicado. Eu não escolhi as músicas por serem “as favoritas”, “as que mais ouço” ou “as que mais marcaram”. Acho que cada uma tem uma ou outra característica dessas aí, mas esse não foi um fator de escolha. Eu simplesmente fiz um passeio pelo iTunes e achei umas músicas que me inspiraram.

Aliás, hoje foi uma manhã alegre, acordei cedo e fui andar de bicicleta e me alongar em um parque aqui perto de casa. Foi uma manhã com sol e boas energias, acho então que isso ajudou no resultado – que gostei bastante, by the way. Mas chega de blablablá.

5on5 - Love me or Not

♫ Dub Fx – Love me or not

You could love me or not
But either way I’ve got the sunrise looking in my eyes
And i know i could love you or not
But either way you’ve got to
Wake up to face another day tomorrow morning

[131-365D] Oh, you don't know what I've seen

♫ Streetlight Manifesto – Point / Counterpoint

And I can’t stop staring at the tick tock clock
and even if I could I would never give up
with a vest on my chest and a bullet in my lung
I can’t believe I’m dying with my song unsung
so if and when I die won’t you bury me alone?
because I’ll never get to heaven if I’m singing this song:
oh, I’ll take you where I’ve been
oh, I’ll show you what I’ve seen

[132-365D] The cave

♫ Mumford & Sons – The Cave

So come out of your cave walking on your hands
And see the world hanging upside down
(…)
So make your siren’s call
And sing all you want
I will not hear what you have to say
Cause I need freedom now
And I need to know how
To live my life as it’s meant to be

[134-365D] Rap your pen

♫ Manafest – Bounce

Well I was only 18 when I bust up my leg
When I slipped off a ledge, and fell on my head
I got stuck in a bed with a pad and a pen
I had a voice in my head and this is what it said
Right now, write down, write your feelings out
Rhyme out a song loud, put my words in style

[133-365D] Basket Case

♫ Green Day – Basket Case

Do you have the time
To listen to me whine
About nothing and everything all at once
I am one of those
Melodramatic fools
Neurotic to the bone
No doubt about it

E agora que tal ver as fotos da Saito? Gogogo!

Com carinho,

A.

4 Respostas to “5 on 5: Músicas que inspiram”

  1. Karine Monteiro 6 de fevereiro de 2013 às 12:25 pm #

    Adorei as fotos Ana, e as músicas, principalmente a do Green Day.

    • anapalombo 6 de fevereiro de 2013 às 1:23 pm #

      Basket Case marcou minha infância. =)

  2. omundodejess 6 de fevereiro de 2013 às 3:27 pm #

    Adorei as fotos, as músicas vou ouvir porque não conheço todas :)

    beijos

    Blog  ♥ Sorteio 

    • anapalombo 6 de fevereiro de 2013 às 5:19 pm #

      Que bom que gostou, Jess. As músicas tem uma pegada meio moleque, mas adoro muito e danço sozinha. :)
      :8

Deixe um comentário

