5 on 5: I’m redy

6 jan

[24-365D] I'm redy

I’m re(a)dy! Mais um 5 on 5 para abrir o ano. Dessa vez escolhemos fazer o tema cor favorita. Bem, quem acompanha minimamente minhas fotos deve ter percebido que meu quarto é predominantemente vermelho. Só quando olhei em volta e vi o que fiz foi que percebi: minha cor favorita é vermelho. Então, sem delongas, essas são minhas fotos do 5 on 5 de janeiro. Enjoy!

5on5 janeiro (5) 5on5 janeiro (4) 5on5 janeiro (3) 5on5 janeiro (2) 5on5 janeiro (1)

E aí, curtiram? Então que tal sapiarem qual a cor favorita da Saito? :)

Com carinho,

A.

14 Respostas to “5 on 5: I’m redy”

  1. Carolina Saito 6 de janeiro de 2013 às 2:58 am #

    Que fotos lindas! *o* Apaixonada pela sua parede vermelha, apenas.

    • anapalombo 6 de janeiro de 2013 às 9:13 pm #

      Foi um impulso pintá-la, Saito. Mas adoro meu quarto bem mais desde então. =)

  2. Micaelle Morais 6 de janeiro de 2013 às 3:32 am #

    Muito lindas mesmo, Ana. E olha que não sou chegada em vermelho…

    • anapalombo 6 de janeiro de 2013 às 9:13 pm #

      Hahaha. Obrigada, Mika

  3. Camila 6 de janeiro de 2013 às 1:02 pm #

    Lindas as fotos! A parede do meu quarto também é vermelha :D

    • anapalombo 6 de janeiro de 2013 às 9:14 pm #

      Ae! Todos dizem que essa cor é forte demais, vai influenciar humor e blablabla. Eu adoro meu quarto assim. =)

  4. Karine Monteiro 6 de janeiro de 2013 às 1:09 pm #

    Muito linda as fotos, Ana. Eu tô apaixonada por esse apanhador de sonhos, sempre quis um, mas não sei fazer e nem sei aonde vende :/

  5. Bia 6 de janeiro de 2013 às 9:22 pm #

    O vermelho da parede do seu quarto é muito lindo.As fotos também ficaram muito bonitas :D

    • anapalombo 6 de janeiro de 2013 às 9:35 pm #

      Obrigada, Bia! =)

  6. Isabela Marinho 8 de janeiro de 2013 às 5:56 pm #

    Lindas as fotos!!! Acho que o cd red da taylor foi feito especialmente pra você hahaha

    • anapalombo 8 de janeiro de 2013 às 8:15 pm #

      hahaha, talvez. Bem pensado!

  7. Lara Frota 4 de fevereiro de 2013 às 9:05 pm #

    Amei, amei, amei as fotos! Lembrei da Taylor Swift: “cause love him was RED”! <3

    • anapalombo 5 de fevereiro de 2013 às 1:20 am #

      Que bom que gostou, flor! É, todos falaram que lembraram da T… hehehe. =)

Deixe um comentário

