Minha Pony Brown

20 dez

IMG_9585

Ok, eu acho que o mundo da blogosfera já está um pouco saturado de ler posts sobre o planner mais fofo do mundo. Mas, assim como cada desenho de dentro dele é único (vocês perceberam isso?), acredito que cada post é único e, claro, cada uma vai aproveitar o seu da forma mais fofa possível.

[Está aí uma boa idéia de blogagem coletiva no final de 2013! Quem topa mostrar o planner inteiramente rabiscado? E quem vai lembrar desse post daqui um ano? :P]

IMG_9584 edited

Pois bem, vim mostrar o meu por duas razões: (1) mostrar onde comprar e (2) divulgar essa nova lojinha meiga, parte do super projeto da Tanlup que adoro, apoio e visito diariamente. ♥

Pois bem, vasculhei a internet e fui encontrar melhor preço e estoque na Aleatoriedades. Além do carinhoso atendimento e rapidez de entrega (demorou uma semana para chegar em minhas mãos porque os carteiros não se dão com minha campainha) eu ainda recebi o bilhete mais fofo:

IMG_9586 edited

Então, Raquel, esse post é para você. Obrigada pela venda, atenção e carinho. A divulgação deste post é pouca, mas é alguma. Esse é o mínimo que posso fazer para divulgar a Aleatoriedades, minha responsabilidade enquanto 1ª cliente! Desejo todo o sucesso para você e seu cantinho virtual! :)

Um beijo, Ana.

6 Respostas to “Minha Pony Brown”

  1. Raquel Andrade 20 de dezembro de 2012 às 7:23 pm #

    ooooow, que fofa!!! obrigada pela divulgação, fiquei super feliz com a retribuição do carinho <3

    • anapalombo 20 de dezembro de 2012 às 7:24 pm #

      :**

  2. Manu 20 de dezembro de 2012 às 7:39 pm #

    Que lindaaa *—–*
    Quer me dar uma não? haha

    • anapalombo 20 de dezembro de 2012 às 10:10 pm #

      Hahaha, ai Manu, num vai rolar. Mas juro que você não vai se arrepender se comprar! :P

  3. giessiramos 22 de dezembro de 2012 às 5:29 pm #

    Ai que coisa fofa! Também quero um desses *-* acho super fotogênico e organizado ><

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    • anapalombo 23 de dezembro de 2012 às 12:03 am #

      E não é?
      Beijo, Gi. :*

Deixe um comentário

