5 on 5

6 dez


5 on 5 - capa

Hoje é dia de 5 on 5! Dessa vez nosso tema foi docemente clichê. Eu sei, Natal parece algo bem fácil de fotografar, é tudo tão lindo e mágico. Se bem que sou extremamente suspeita para falar disso, gosto tanto dessa época! Sou daquelas que em fevereiro já dizem “Tô com saudade do Natal”. E pior que fico mesmo.

Fico com saudade das luzes, do clima de reciprocidade, do fato (que passa quase despercebido) de estarmos em férias escolares, pessoas tentando sair da rotina… Não sei exatamente por quê, mas, mesmo sendo tudo comercialmente fabricado, eu gosto.

Chega né? Vamos às fotos. :)

IMG_9077 Edited IMG_9076 Edited IMG_9059 Edited IMG_9049 Edited [85-365D] Christmas lights

Mais uma vez, fiz todas em cima da hora, na correria. Sempre achei maravilhosas as fotos que envolviam pisca-pisca e resolvi roubar um aqui de casa para fazer esse experimento. Não nos acertamos exatamente como eu queria, mas ainda assim gostei do resultado. Ah, claro, não poderia faltar uma foto de bokeh… ♥

Agora, que tal apreciarmos as fotos natalinas da Saito? :*

Com carinho, A.

12 Respostas to “5 on 5”

  1. Carolina Saito 6 de dezembro de 2012 às 12:59 am #

    Que fotos lindas, Ana! E gostei muito da sua caligrafia também. *-*

    • anapalombo 6 de dezembro de 2012 às 1:04 am #

      Aahh obrigada, Saito! Eu fiz a minha caligrafia legível. Tenho outras, bem piores hehe. :**

  2. Karine Monteiro 6 de dezembro de 2012 às 1:20 pm #

    Suas fotos ficaram lindas Ana, parabéns. Sua caligrafia é muito linda também, quem dera a minha fosse assim, haha.

    • anapalombo 6 de dezembro de 2012 às 4:59 pm #

      Acredite, Karine, minha caligrafia nem sempre sai assim, hehe. :P

  3. Bia 6 de dezembro de 2012 às 4:03 pm #

    As fotos ficaram lindas a minha preferida foi a da carta,ficou muito fofa.

    • anapalombo 6 de dezembro de 2012 às 4:59 pm #

      Oun, obrigada, Bia! ♥
      Não ficou exatamente como eu queria, mas fico feliz que alguém gostou.
      Beijinhos!

  4. Marcela 6 de dezembro de 2012 às 10:37 pm #

    Aniis, sua letra é muito linda! Natal é o melhor momento para brincar com as luzes, né? Adorei todas as fotos! Beijão

    • anapalombo 7 de dezembro de 2012 às 1:17 pm #

      Obrigada, Mark! :*

  5. Melissa Medeiros 13 de dezembro de 2012 às 11:34 am #

    Qual o modelo da sua câmera?
    Lindas fotos ^^

    • anapalombo 15 de dezembro de 2012 às 2:05 pm #

      Obrigada, Melissa!
      Então, eu uso minha querida T3i da Canon. =)

  6. giessiramos 22 de dezembro de 2012 às 5:30 pm #

    Que fotos lindas *—–*
    Adoro esse tipo de projeto! Participo de um 10 on 10, haja criatividade hahaha

    Beijos,
    amei teu blog ><

    Fotografo Sonhos

    • anapalombo 23 de dezembro de 2012 às 12:03 am #

      Hahaha, mas é tão bom exercitar a criatividade! :*

Deixe uma resposta

