5 on 5: Winter

5 nov

E enfim começarei aqui uma nova categoria, um novo projeto, um novo meio de produção e implante de criatividade visual e fotográfica! Parece até um projeto bobo, esse tal de 5 on 5, mas se levado a sério, pode trazer grandes resultados.

Como funciona? Eu e mais 4 blogueiras fofas vamos colocar 5 fotos todo dia 5 de cada mês, cada mês as fotos terão um tema principal e veremos como cada uma desenvolveu sua criatividade nas fotos. Montamos links que te farão conhecer e viajar pelos blogs e fotografias do projeto, então segure-se, aperte o cito e curta essa viagem, post a post, até o final. :)

O tema desse mês foi estações do ano. No sorteio, acabei ficando com o inverno. Adorei! Infelizmente inverno no Brasil só nos remete à frio (e nem tanto assim, porque normalmente o frio se atrasa e chega em estação errada); neve, ruas caracterizadas e lindas roupas de inverno aqui são pouco vistas. E para ajudar meu lindo projeto, o meu inverno se confundiu com inferno e foi um tanto difícil procurar inspiração no meio desse calor todo. Minha via de saída foi pensar: o que gosto mais no inverno? Bem, vamos lá.

1) Lenços, cachecóis e pashminas são um adereço que adoro, tão quentinhos e estilosos.

2) O ócio produtivo de um dia frio enrolado embaixo das cobertas é uma coisa imensamente prazerosa, vai?

3) Não sei por que, mas cabelo preso me lembra frio. Acho tão bonito quando combinado com os lenços, gola alta e afins.

4/5) Para ficar em casa no frio, shorts, meia e pantufa montam o look perfeito. :P

Confesso que não gostei das fotos, fiz todas às pressas e poderiam ter saído bem melhor, tanto no conceito quanto na “revelação”. Mas ok, mês que vem voltamos para mais.

Agora, vamos ver as fotos da  fofa da Saito! ;)

A.

4 Respostas to “5 on 5: Winter”

  1. Carolina Saito 6 de novembro de 2012 às 5:31 pm #

    Que fotos lindas! <3 Gostei muito da 4ª! ♥ :*

    • anapalombo 6 de novembro de 2012 às 5:34 pm #

      Yaay! :))

  2. Marcela - Mira Mia 7 de novembro de 2012 às 3:12 am #

    Lindas, Anis! Minha preferida foi a terceira! *o* Amei muito a primeira também, me lembrou a India, não sei porquê :3

    Beijão!

    • anapalombo 7 de novembro de 2012 às 11:01 am #

      Obrigada, Marx. Haha, e também me lembrou a India. :*

Deixe um comentário

