SammyDress

20 out

Finalmente chegaram minhas coisas da SammyDress! Por isso, o post de hoje é uma indicação de compras online e  mais um post pra galera que estiver com dúvidas sobre comprar na loja. :)

Um dia, navegando ociosamente pela internet eu encontrei essa loja que vende produtos muito fofos e baratos! Mas, pela China ser bem longinho, tive dúvidas da confiabilidade da coisa toda. Antes de comprar fiz mil e uma pesquisas e vi em vários blogs meninas falando das coisas que compraram na loja. No geral, as opiniões foram as seguintes:

1. Demora, mas o produto chega;

2. São lindos, mas alguns produtos deixam a desejar na qualidade;

3. Os preços são irresistíveis de baratos, mas o frete pega de surpresa às vezes- afinal, o negócio vem da China, né?

4. É preciso ter cartão de crédito internacional.

Como sou desconfiada, decidi fazer minha primeira compra só com coisinhas pequenas (e que não pesariam no bolso, caso não chegassem), então peguei só anéis. Tudo deu um total de $9,98 USD, o que fica, em reais, R$21,00. Quatro são meus e dois da minha prima que também não resistiu a essas coisinhas meigas. O pagamento foi feito por PayPal e o cadastro no site é necessário.

Os anéis vieram todos embaladinhos e protegidos por papel bolha.

Na real, esse anel nós compramos como um anel normal, e não de falange. Ok, a Mari gostou mesmo assim (mas o pedido veio “errado” :P).

Câmera branca? Sim, por que não? :)

Corujinha fofa

Eu gostei tanto desse. :)

O mundo em um dedo na minha mão. Esse anel eu achei tão lindo nas fotos do site, mas quando chegou percebi que a qualidade não era nada boa. A “impressão” da foto não é boa e a colagem dela também não.

Esse ficou tão delicado na mão. :)

Eu tive medo dos anéis não servirem, minha mão é meio pequena e é sempre difícil achar anéis que servem, mas todos serviram direitinho (tamanho médio número 16 ou 17). Só o anel de coruja e o de falange que não eram reguláveis, então mesmo que não servissem dava pra dar um jeito, né.

Me empolguei tanto nas fotos que tirei até minha foto para os Projeto 365 Days do Flickr com um dos anéis. Quem quiser dar uma olhada só clicar aqui! ;)

No fim das contas, eu adorei minhas comprinhas e já estou planejando comprar roupas dessa vez! Há! E uma bolsa maravilhosa que vi por lá… Aiaiai, se alguém aí quiser dividir o frete, só me avisar hein.

A.

8 Respostas to “SammyDress”

  1. Kelly B. 22 de outubro de 2012 às 12:28 am #

    Gostei das fotos, cada uma de um jeito diferente e belo pra mostrar o anel.

    • anapalombo 23 de outubro de 2012 às 11:24 am #

      Obrigada, Kel. Fico feliz que tenha gostado delas. :)

  2. viviane costa (@viviane1908) 20 de novembro de 2012 às 2:01 am #

    Gostaria de saber se o numero desses anéis que você comprou foi 5PCS como tem dizendo no site porque o meu numero aqui no Brasil é 16 ou 17 também e estou com medo de não saber comprar ?? abraço

    • anapalombo 20 de novembro de 2012 às 2:12 am #

      Viviane, confesso que comprei na louca.
      Dos anéis que comprei, só 2 não eram reguláveis e foram os que deram mais certo. Os que tinham que regular tive que extrapolar o limite e apertar mais porque ficaram meio largos.
      Os demais deram certo, mas nem conferi tamanho na hora da compra, fui lembrar disso depois! :X

  3. Jéssica 10 de janeiro de 2013 às 3:40 pm #

    Na verdade, o pedido não veio errado não, é que o tamanho dos anéis na China são muito pequenos. Fiz duas compras lá no qual comprei dois anéis YSL Arty ring inspired LINDOS mas não coube no meu dedo :/ pena mesmo que eles fazem os produtos se baseando no tamanho das orientais

    • anapalombo 11 de janeiro de 2013 às 2:34 am #

      exato. Sorte que minha mão é extremamente infantil e deu tudo certo. hehe

  4. Dayse Lúcia de Almeida 18 de junho de 2013 às 5:15 pm #

    Uau , que anéis lindos! Eu fiz uma encomenda nesse site e estou aguardando chegar, pelos preços,vale muito á pena! bjsss

    • anapalombo 22 de junho de 2013 às 6:51 pm #

      Né! Concordo, espero que chegue logo! ;)

Deixe um comentário

