3xS: Senhas, segredos e surpresas

16 out

Tenho um sério problema com essas coisas que começam com S. Sinceramente? Acho que não preciso procurar muito para encontrar outras coisas que começam com S e me desagradam de alguma forma. Tá, isso pode ser exagero. Mas, desculpe, eu num curto o nome Sueli. Sílvio, Sandra, Samantha, Suellen, Soraia, Susi, Sheila, Sandro, Saulo, Souza, Silva, Sid… tudo bem. Mas Sueli num vai. Eu sei, estou sendo chata e desagradável, mas não me importo muito.. é um nome. Se um dia eu conhecer uma Sueli provavelmente vou chamá-la por um apelido legal do tipo Sushe, Suzz, Su-Sú ou Dorothy e nossa amizade vai ser linda. Fora que, muitos podem não gostar de Ana. É um nome comum, é uma palavra que ao contrário é ela mesmo (isso nunca era legal na minha infância) e “Aninha” pode ser tanto aquela amiga legal e fofa quanto aquela amiga fura olho. Então, querida Suzz, ficaremos bem.

Quanto as outras coisas com S. D uns tempos pra cá, eu não sei por que, sempre que tenho que criar uma conta (e consequentemente uma senha) em algum site eu penso: ta aí um momento para ser criativo. Isso resulta sempre na primeira coisa que vem na minha mente, logo, minhas senhas são coisas do tipo: flor de lis, letra de fusca, pata de gato, pirulito de sorvete e francoitaliano. Logicamente nunca lembro qual senha é pra que ou pra onde e me perco.

Outro problema: segredos. Eu guardo segredos muito bem. Até um certo período e sob NENHUMA pressão. Se um dia eu for ter que fazer algo secreto e depois ter que passar por um interrogatório.. bem, peço desculpas desde já. As vezes eu nem queria falar nisso mas de repente vem um exemplo perfeito do que aconteceu com uma amiga e… fim da notícia. Ou começo de uma fofoca.

Esses dias pensei em um presente super legal pra dar pro meu namorado de presente de Natal. Fiquei super empolgada! Ele ia adorar, aliás, ele já disse que vai. Sim, eu contei. Estávamos conversando sobre o assunto do presente e de repente eu quis contar. Era uma surpresa que eu mesma criei e eu quis contar. Não sei de onde vem essas vontades, mas elas surgem e quando vi: contei. O bom foi que ele riu e disse “Ai, eu gosto desse seu jeito, sabia?”. Bom, ainda bem né?

A.

4 Respostas to “3xS: Senhas, segredos e surpresas”

  1. Kelly B. 17 de outubro de 2012 às 7:01 am #

    Bom, ainda bem né? Hehehe Sorte sua. Mas você não deveria contar como faz as suas senhas, tem muita gente doida por ai.

    • anapalombo 17 de outubro de 2012 às 2:40 pm #

      Verdade, muita gente doida que usa tudo em sentido de maldade, né?
      Obrigada pela visita, Key.
      Beijo!

  2. Micaelle Morais 18 de outubro de 2012 às 2:53 am #

    Aniis, eu tenho o mesmo problema de contar surpresas AIUHEUIAHE já fiz muito com meu ex, é que a surpresa é tão legaaaaaal que não dá pra esperar XD

    • anapalombo 18 de outubro de 2012 às 10:40 am #

      Né? Tão legal! hahahaha :X

Deixe um comentário

